Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Operação fiscaliza distribuidora por possível venda casada de ivermectina em Mato Grosso




COMPARTILHE

Uma distribuidora de medicamentos foi alvo de fiscalização, nesta quarta-feira (24.06), em mais uma fase da operação integrada da Polícia Civil e Procon de combate a preços abusivos durante a pandemia.

A ação desencadeada pelos policiais da Equipe Especial da Polícia Civil e da Delegacia Especializada do Consumidor (Decon) atende o cronograma de vistoria em estabelecimentos que comercializam produtos mais procurados em decorrência do novo coronavírus.

A fiscalização foi realizada em uma distribuidora, localizada na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, sendo verificada a possível de venda casada do medicamento “ivermectina” com outros produtos comercializados pelo estabelecimento. Os fiscais do Procon documentaram todas a ação para possíveis medidas administrativas em relação ao fato. Durante os trabalhos, foram passadas orientações sobre condutas criminosas nesta época de pandemia.

De acordo com os delegados que coordenaram a operação, Rodrigo Azem Buchdid e Ramiro Mathias Ribeiro Queiroz, o objetivo orientativo e fiscalizatório da operação foi cumprido. Encerrado os trabalhos, foram confeccionados os documentos pertinentes às fiscalizações, não sendo encontrada situação de flagrante no estabelecimento.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias