Terca-Feira, 18 de Janeiro de 2022

Mulher é presa após invadir casa e ameaçar ex-namorado de morte em Rondonópolis




COMPARTILHE

Uma mulher de 29 anos, de identidade não revelada, foi presa na quarta-feira (24) após invadir a casa do ex-namorado, ameaçá-lo de morte e desacatar a Polícia Militar, em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).

A suspeita já havia sido detida no último domingo (21) por arrombar a janela do ex e roubar pertences do local. A vítima já tem uma medida judicial protetiva contra a ela.O homem acionou a Polícia, na quarta, informando que a mulher havia invadido mais uma vez a residência, localizada no bairro Vila Aurora. Segundo ele, a ex estava danificando o imóvel. Além disso, ela estava o ameaçando de morte.

A PM compareceu ao endereço e encontrou a suspeita alterada. Foi exigido que a mulher deixasse a casa. Porém, ela se recusou e começou a ofender e agredir os militares. Diante dos fatos, os policiais precisaram conter a mulher e encaminhá-la até a delegacia, onde foi presa. Ela foi autuada em flagrante por crime de invasão de domicílio, ameaça, desacato a autoridade, desobediência e danos morais.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias