Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Policia Militar flagra 200 pessoas aglomeradas em acampamento às margens do rio Teles Pires




COMPARTILHE

Uma operação da Polícia Militar no domingo (28.06) flagrou um grupo de 200 pessoas aglomeradas, acampando às margens do Rio Teles Pires, em Sorriso. Os policiais dispersaram e orientaram as pessoas a ficarem em casa e seguirem as determinações das medidas sanitárias como não promover aglomeração para evitar a doença Covid- 19.

Por volta das seis horas da manhã, uma equipe da PM, durante fiscalização, flagrou 200 pessoas acampadas na cachoeira Salto Magessi. No local, os policiais constataram que o grupo de famílias residiam em cidades vizinhas que estavam acampadas às margens do rio.

Durante a fiscalização foi encontrado vestígios de pesca, o que é proibido no local, pequenas queimadas ocasionadas por churrasqueiras e uma grande quantidade de lixo como garrafas de bebidas alcóolicas, latas de cerveja, lixo plástico e restos de alimentos que poluíam o ambiente. A PM orientou as pessoas a desmontarem as barracas, recolherem o lixo e se retirarem do local.

A ordem foi imediatamente acatada pelo grupo de pessoas. As ações de fiscalização realizadas pela Polícia Militar atendem as determinações do decreto do Governo Estadual (419/20) que estabelece medidas restritivas e de prevenção a propagação do novo coronavírus. A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.


Autor: AMZ Noticias com Greyce Lima


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias