Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Presidente da igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso morre vitima de covid-19




COMPARTILHE

O pastor evangélico Sebastião Rodrigues de Souza, 89, presidente da igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso, morreu na madrugada desta quarta-feira (8), vítima de covid-19. Na semana passada, o filho do religioso, Rubens Siro de Souza, 69, também faleceu vítima da doença.

Sebastião Rodrigues estava internado há 5 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade, mas não resistiu.

Durante a internação, o pastor teve melhora, mas o quadro piorou após a morte do filho. Não foi informado se o religioso tinha comorbidades que agravaram a doença. Por ser idoso, ele já estava entre pessoas do grupo de risco para a doença.

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza chegou Mato Grosso em dezembro de 1974 e desde então assumiu os trabalhos da igreja Assembleia de Deus. Foi ele quem presidiu a construção do Grande Templo, a sede da igreja evangélica em Mato Grosso. O templo religioso é considerado um dos maiores da América Latina.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), até a noite de terça-feira (7), Mato Grosso tinha 896 mortos pela doença. O número de infectados é de 23.503, um aumento de 6,5% dos casos registrados no dia anterior. 9.607 pessoas já se recuperaram da doença no estado.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias