Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Pericia aponta que jovens foram executados em Confresa com mais de 30 tiros




COMPARTILHE

Os dois jovens que foram executados dentro de uma casa, no bairro Jardim Vitória, na cidade de Confresa, sofreram mais de 30 tiros, possivelmente de pistolas com calibres ainda desconhecidos. À execução aconteceu na noite do ultimo domingo (1), (1.160 km a Nordeste de Cuiabá).

O local seria uma "boca" de venda de drogas. As duas vítimas foram identificadas pela Polícia Civil durante a liberação dos corpos como Kenede Anderson Silva Camargo, de 21 anos, e Divino Wemerson Duarte Neves, de 22 anos. Segundo a Polícia Militar, dentro da casa, onde os corpos foram encontrados, os policiais apreenderam 18 porções de maconha e uma pedra de crack. Para a Polícia Civil, o crime ainda é um verdadeiro mistério, pois, até o momento, nenhuma testemunha foi localizada ou se apresentou para falar se viu alguma coisa sobre o crime, prevalecendo a "lei do silêncio".

Os vizinhos ao local da casa onde os corpos foram localizados alegaram que não ouviram nem mesmo os tiros, que podem ter sido disparados de armas com silenciadores. A Polícia também desconhece, até o momento, os motivos da violência, mas não descarta que as duas mortes possam estar envolvidas em um "acerto de contas" ou, até mesmo, uma disputa entre facções criminosas.


Autor: AMZ Noticias com Diário de Cuiaba


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias