Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mulher é encontrada morta com a cabeça raspada às margens de rio em Várzea Grande




COMPARTILHE

Uma mulher foi encontrada morta, seminua e com a cabeça raspada às margens de um rio em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi encontrado por um pescador na tarde de domingo (26). A vítima não teve a identidade divulgada.

O corpo estava às margens do Rio Pari, na zona rural perto do bairro Jacarandá, região da BR-364. De acordo com a polícia, a vítima tinha uma perfuração na nuca e no maxilar. Um exame deve identificar como a vítima foi morta. A DHPP informou que o caso é tratado como homicídio. Os policiais informaram que o corpo estava a 500 metros mata adentro e já em avançado estado de decomposição. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias