Terca-Feira, 24 de Novembro de 2020

Avião monomotor faz pouso forçado em estrada rural próximo ao aeroporto de Gurupi




COMPARTILHE

Um avião monomotor precisou fazer um pouso forçado em uma estrada rural de Gurupi, na região sul do estado, na manhã deste sábado (8). A informação é de que dois pilotos e um passageiro estavam na aeronave e não se feriram.

Imagens feitas no local mostram que o avião ficou com a barriga no chão e chegou a atingir uma cerca às margens da estrada rural. A aeronave não pegou fogo, mas o Corpo de Bombeiros foi chamado e precisou atuar para conter um vazamento de combustível em uma das asas.

Os bombeiros jogaram uma mistura de água e espuma para fazer o resfriamento do avião e evitar o risco de explosão. O pouso aconteceu em uma estrada vicinal próxima do aeroporto de Gurupi. Ainda não há informações sobre os problemas apresentados pela aeronave, assim como o prefixo ou a identidade dos tripulantes.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias