Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Cantor sertanejo é uma das quatro vítimas fatais de capotamento em Chapada dos Guimarães




COMPARTILHE

O cantor sertanejo Richard Jammes Totimura da Silva Santos, de 25 anos, conhecido pelo nome artístico “Rick James”, foi identificado como uma das vítimas do acidente na rodovia MT-251, próximo da Escola Buritis, em Chapada dos Guimarães. Ao todo, 4 pessoas morreram no capotamento.

Amigos e familiares de Rick lamentam a tragédia nas redes sociais. “É Rick Jammes a vida é assim, num dia estamos aqui no outro partimos. A vida é um suspiro, nem sempre conseguiremos chegar ao próximo. Cara eu sei e tenho certeza de que você sabia o quanto eu gostava de você”, escreveu um tio.

Ele seguia a carreira de cantor sertanejo. Em seu perfil no Instagram, com mais de mil seguidores, Rick publicava seus vídeos cantando e tocando violão. A ocorrência está em andamento e as informações são preliminares, mas, segundo os Bombeiros, 4 das vítimas estão sem vida e ficaram presas às ferragens de um veículo, que capotou e invadiu a vegetação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez o resgate dos 3 feridos, que foram encaminhados para uma unidade de saúde de Cuiabá. As vítimas teriam sido jogadas para fora do veículo. As outras 3 vítimas devem ser identificadas ao longo do dia.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias