Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020

Neymar aumenta má fase após assumir namoro com atriz da Globo




COMPARTILHE

O atacante Neymar teve mais uma atuação apagada e aumentou a má fase desde que assumiu o namoro com Bruna Marquezine, no último dia 10, em um domingo de Carnaval. O clássico contra o Corinthians neste domingo, no Morumbi, marcou o terceiro jogo sem vitória do craque após a confirmação do relacionamento mais sério com a atriz da Globo.

Diante do arquirrival, Neymar foi um dos jogadores mais apagados do Santos. O craque errou passes, perdeu bolas no meio-campo e só chamou a atenção na partida ao tentar cavar dois pênaltis. A segunda tentativa rendeu o terceiro cartão amarelo ao craque, que desfalca o time diante do Atlético Sorocaba, no próximo domingo, no interior paulista.

Segundo estatísticas do Datafolha, Neymar não finalizou nenhuma uma vez ao gol de Cássio. O craque santista, que sempre se destacou pelos dribles e habilidade, também não acertou nenhum drible. A única tentativa não teve êxito. O atacante ainda perdeu 14 das 34 bolas que recebeu durante o clássico.

Neymar reconhece o mau momento. “Estou abaixo”, respondeu o jogador ao ser questionado sobre seu desempenho no clássico.

O jogo contra o Corinthians foi mais um capítulo da má fase do atacante desde que assumiu publicamente o namoro. Neymar foi expulso na derrota para a Ponte Preta por 3 a 1, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula um “chute baixo” do craque e também alguns tapas do atacante no braço do lateral direito Artur. Por conta disso, o craque santista será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) nesta segunda-feira.

A expulsão gerou a primeira provocação em relação ao namoro com Marquenize. Na ocasião, os dois apareciam como protagonistas ao mesmo tempo nas telas de TV, embora em programas bem diferentes: Neymar atuava no jogo contra a Ponte Preta, e Marquezine, participava do Faustão.

Foi o bastante para o site da Ponte Preta aproveitar para ironizar o jogador. Quando ele foi expulso de campo, por uma troca de agressões com Artur, os campineiros aproveitaram para brincar no relato do jogo no website do clube. “Neymar vai poder ficar no vestiário acompanhando a namorada Bruna Marquezine no Domingão do Fantástico”, dizia um post do site ponte-pretano.

Se não bastasse, Neymar ainda teve que suportar as criticas de Pelé, que disparou contra o principal jogador do futebol brasileiro em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo. Segundo Pelé, o atual craque santista está mais concentrado em seus afazeres fora de campo do que em suas atuações. Pelé o aconselhou a jogar mais para o time e tomar cuidado com o seu destino no futuro.

”Ele é um jogador sem experiência internacional. Em todos os jogos fora do país ele não vai bem. Todos acham que ele tem de resolver os problemas da seleção. Neymar não está preparado para receber esse peso. (...) Nós do Santos falamos que ele é o melhor do mundo, claro. Mas ele já se preocupa mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time. O Neymar tem muita responsabilidade. E sua preocupação é mudar o estilo, mudar o corte de cabelo”, disparou o Rei, que criticou a carreira de Neymar na seleção brasileira. “O Neymar, por exemplo, toda vez que chega na seleção vira um jogador comum”, concluiu.

No dia em que assumiu o namoro com Bruna Marquezine no domingo de Carnaval, Neymar marcou um gol contra o Paulista no Pacaembu, mas não conseguiu salvar o Santos da derrota por 3 a 1.


Autor:UOL


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<