Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

Caminhão tenta ultrapassagem e desce aterro na BR-158 em Vila Rica




COMPARTILHE

Neste domingo, 3 de março por volta das 10 horas e 30 minutos um caminhão boiadeiro carregado, placa KCC de Colméia Tocantins, cor azul que fazia o transporte de gado para o frigorífico JBS, ao desviar de uma carreta desceu o aterro da lagoa que abastecia a cidade que fica as margens da BR 158 saída para Santana do Araguaia (PA).

O motorista do veiculo o Sr. Miguel não sofreu nenhum tipo de lesão. Em entrevista a reportagem da Rádio Comunitária Eldorado FM, o motorista falou que ao tentar ultrapassar uma carreta bitrem não conseguiu manter na estrada o caminhão, pois o mesmo estava carregado.

Os animais que estavam sendo transportados foram retirados do caminhão e com ajuda de uma retro escavadeira às 12 horas 20 minutos o veículo foi retirado de dentro da represa.


Autor:RadCom Eldorado FM


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<