Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Acidente na BR-158 próximo de Confresa deixa três vitimas fatais e quatro feridos




COMPARTILHE

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (16), em um trecho da BR-158, a cerca de 8 km de Porto Alegre do Norte sentido Confresa, causou a morte de 03 pessoas, e deixou outras 04 gravemente feridas.

Segundo informações, eram por volta das 19:30h, quando um veículo Fiat Uno, seguia sentido Porto Alegre do Norte, e o motorista perdeu o controle da direção do mesmo, e colidiu de frente com um Ford Verona, que trafegava no sentido oposto, o qual capotou em seguida. Um Chevrolet Corsa não conseguiu frear e se chocou com o Fiat Uno.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a condutora do Ford Verona, que não foi identificada, já tinha sido retirada do veículo e levada para o Hospital Municipal de Confresa, o restante das vítimas eram atendidas por populares e ambulâncias.

No Fiat Uno estavam José Alves Gomes, o Butantã, Daiane Farias Gomes, e Diego Moreira Soares. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, Diego não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento na noite de domingo, já José Alves Gomes, o Butantã acabou falecendo na manhã desta segunda-feira (17), devido à gravidade dos ferimentos.

Os ocupantes do veiculo Chevrolet Corsa, eram Evilácio Vaconcelos Luz, mais conhecido como Chibiu, de 66 anos, e Felinto Cruz Silva Neto, de 55 anos. Ambos foram levados para atendimento médico e estão internados em quadro estável. 

Por volta de 21h, enquanto estavam sendo finalizados os procedimentos no local para liberação da rodovia pela pericia técnica, um motociclista colidiu com a traseira de uma caminhonete VW Amarok que passava pelo local.

Acredita-se que a Amarok estava em velocidade baixa, enquanto a motocicleta Yamaha Factor YBR 125 trafegava mais rapidamente. A moto bateu na traseira da caminhonete, e o motociclista Elias Alves Rodrigues, de 38 anos, sofreu diversas fraturas no corpo e também morreu no hospital. Em ambos os acidentes, a Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram presentes e os acidentes serão investigados.


Autor: AMZ Noticias com Olhar Alerta


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias