Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Segundo blog, Roberto Dorner mantinha TV “pirata” em Confresa




COMPARTILHE

De acordo com o Blog do Brasilero, do jornalista Leandro Lima, o suplente de deputado federal, Roberto Dorner (PSD), mantinha funcionando em Confresa, a maior cidade do Norte Araguaia,  um canal de TV pirata (sem outorga da Anatel).

Veja a matéria do site Blog do Brasilero, na integra.

Deputado Federal de Sinop mantinha televisão “pirata” em Confresa

O suplente de deputado federal, Roberto Dorner (PSD), mantinha funcionando em Confresa um canal de Televisão pirata (sem outorga da Anatel), ele que é dono do grupo Rodon de Televisão no Estado de Mato Grosso e retransmite o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Em Confresa conforme os planos básicos da Anatel existem três canais, sendo o canal 12 do Grupo Gazeta de Comunicação, o canal 09 do Grupo Zahran (TVCA), e o canal 05 sem titular até então.

A televisão de Roberto Dorner funcionava na mesma torre do Grupo Gazeta, e ainda no mesmo prédio, e funcionava pelo canal 19, a emissora estava transmitindo apenas a programação da TV Rodon de Cuiabá, mas existiam boatos de que entraria com programação local em breve, até sair do ar recentemente sem explicação.

Comandada em Confresa pelo grupo do PPS, que teve como candidato a prefeito Hilário Tavares (PPS), a televisão “pirata” era dirigida pelo empresário Jean Karlos que também dirige o canal do Grupo Gazeta de Comunicação, a RNA TV canal 12, que inclusive é usada para atacar a administração do prefeito Gaspar Domingos Lazzari (PSD), e promover Hilário.

Candidato novamente a deputado Federal, o homem do chapéu como é conhecido no Norte Araguaia, usa claramente seus veículos de comunicação para a sua promoção pessoal e política, viajando o Estado ele já se prepara para a pré-campanha de 2014.Ele é de Sinop, região Norte do Estado, onde é considerado um megaempresário.

http://www.blogdobrasilero.com.br/2013/03/deputado-federal-de-sinop-mantinha.html


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<