Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Em situação de cruz e espada, ex-prefeito de Confresa deve se manter neutro na disputa local




COMPARTILHE

Gaspar Domingos Lazzari, ex-prefeito por 03 vezes de Confresa, e atualmente suplente de deputado federal por Mato Grosso, deve ter tido uma série de nós em seus pensamentos políticos, na tarde desta quinta-feira (17).

Tudo isso porque a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli desistiu de disputar a reeleição e deixou o caminho livre, para que o atual deputado federal Juarez Costa (MDB) dispute a eleição, na cidade onde sempre apareceu como favorito, e foi prefeito por dois mandatos.

A situação deixa Gaspar acuado na politica de Confresa, onde no dia 16, seu partido, o PSD deu apoio à reeleição de Rônio Condão, e onde o MDB também confirmou a candidatura do empresário Raph Bitencourt, numa aliança com o PSB que lançou na chapa como vice, o comerciante Claudio Borges. 

Resultado, caso Juarez ganhe em Sinop, e para Gaspar virar deputadp federal e representar a região Araguaia, ele precisa do MDB, ou seja, o ex-prefeito de Confresa esta entre a cruz e a espada, pois pode ajudar na reeleição de Condão, e depois ver seu sonho de se tornar deputado federal ir embora, pagando o preço de não assumir por esta ajuda.


Autor: Central AMZ de Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias