Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Eleição define diretoria do Sindicato dos Bancários de MT




COMPARTILHE

Bancários e bancárias sindicalizados/as de toda base do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) participam hoje (12) e amanhã (13) da eleição que definirá a nova diretoria da entidade sindical para o triênio 2013/2016. Uma única chapa se inscreveu para disputa eleitoral, denominada “Nós Bancários” que é encabeçada pelo atual secretário Geral do SEEB-MT, José Maria Guerra.

A votação ocorrerá em todas as localidades da base do Sindicato, seja por urna itinerante ou envelope. A eleição contará com urnas itinerantes em Cuiabá, Várzea Grande, e outras urnas itinerantes percorrendo agências do interior do Estado. Haverá urna fixa na sede do Sindicato e urna via envelope. O horário de votação será das 8 às 17 horas.

O processo eleitoral está sendo coordenado pela Comissão Eleitoral composta pelos bancários Carlos Schilive (Presidente da Comissão Eleitoral), Sonia Maria Rocha (Membro da Comissão Eleitoral) e Mariano Bezerra Junior (Membro da Comissão Eleitoral).

 “O voto de cada bancário é fundamental neste processo democrático, afinal, cada trabalhador é essencial para o SEEB-MT. Mesmo sendo chapa única, cada voto é de fundamental importância. Estamos dando mais uma vez marcando a história do processo democrático do SEEB-MT”, destaca o presidente da Comissão Eleitoral, Carlos Schilive.

História

Com mais de 60 anos de atuação sindical em Mato Grosso, o SEEB-MT sempre esteve à frente na luta constante na defesa dos direitos dos trabalhadores bancários, na busca da valorização profissional, respeito, melhores condições de trabalho, mais segurança, por melhores condições de saúde e pelo fim do assédio moral.

O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso é uma das entidades mais representativa e atuante no Estado. Sua luta em defesa do bancário sempre foi destacada a nível estadual e nacional.


Autor:CristianeSagioratto-JornaldaNoticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<