Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Júlio Campos comemora partilha dos royalties do Pré-Sal




COMPARTILHE

O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT), presidente da Frente Parlamentar Mista de Apoio aos Prefeitos e Vice Prefeitos do Brasil, (Fremaprev), foi um dos polarizadores da discuss�o pela defesa da partilha dos royalties do Pré- Sal no Congresso Nacional entre todos estados e municípios barsileiros, mesmo estando em uma viagem de miss�o oficial representando o Democratas, comemorou o resultado da derrubada dos vetos da presidente Dilma Rousseff a proposta dos royalties.

�Infelizmente, n�o pude estar presente nesta importante vota��o, mas fiquei feliz que fui bem representado pelos meus colegas� parlamentares que tomaram a decis�o correta pela derrubada dos vetos da presidente Dilma Rousseff. Foi uma luta que representei e uma vitória a cada municípios brasileiro�, afirmou Júlio.

De acordo com o parlamentar, que sempre levantou a bandeira da justi�a na distribui��o dos royalties do Pré-Sal entre todos os entes federativos do Brasil, estes recursos que ser�o distribuídos trar�o mais dignidade aos municípios brasileiros, que atualmente beiram � miséria com inúmeras responsabilidades e pouquíssimos recursos.

Júlio Campos sempre em seus discursos representou a voz dos municípios em suas dificuldades e defendeu com fervor em seus discursos que o Pré-Sal fosse explorado com responsabilidade, partilhado com democracia e empregado de forma que todos os brasileiros fossem beneficiados. Por ter o entendimento constitucional de que o Pré-Sal é uma riqueza nacional e precisava ser distribuído com justi�a, em fun��o do estado de miséria em que se encontram os municípios brasileiros com problemas na saúde, educa��o, seguran�a pública e muitas outras áreas.


Autor: RosângelaMendes - JornaldaNoticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias