Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Operação conjunta resulta na apreensão de mais de 400 kg de cocaína a 280 km de Cuiabá




COMPARTILHE

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal e Gefron realizada nesse sábado (31) resultou na apreensão de mais de 400 kg de cocaína em Planalto da Serra, a 280 km de Cuiabá.

Um caminhão com placas de Goiânia (GO), conduzido por um homem de 31 anos, foi abordado pelos policiais. Além do caminhão, havia uma caminhonete com placas de Ji-Paraná (RO) que estava como batedor do veículo.

Na caminhonete estavam dois homens, de 33 e 34 anos. Após a abordagem, os suspeitos entraram em contradições em suas informações, levando a equipe a uma busca minuciosa nos veículos.

Foi encontrado um compartimento oculto na carroceria do caminhão e, com ajuda dos cães da PRF, ficou constatado que havia droga no local. Após chegada na Polícia Federal de Cuiabá, foi aberto o compartimento oculto, sendo encontrado 401 tabletes de cocaína, pesando 407,150 kg da droga.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias