Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Homem pede 'santinho' de candidata a vereadora em Primavera do Leste e tenta matá-la




COMPARTILHE

Adriana Dias Garcia, 43, a Adriana Eletricista (DEM), candidata a vereadora em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá), foi atacada por um homem que pediu um ‘santinho’ na porta de sua casa, na madrugada de segunda-feira (2). Ela teve um corte de canivete no braço após reagir ao que seria um golpe em seu pescoço. O suspeito fugiu.

De acordo com as informações da Polícia Civil, Adriana estava em casa, no bairro Cristo Rei, quando foi chamada do lado de fora. O homem pedia um santinho – material de campanha. Ela concorre ao cargo de vereadora da cidade pelo partido Democratas.

Ao sair na rua, encontrou o suspeito vestido de preto, com uma bala clava no rosto e em posse de um canivete. Ele foi para cima dela, tentando atingir seu pescoço. Adriana reagiu e acabou sendo golpeada no braço esquerdo. A lâmina ficou cravada no braço da vítima, que foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e liberada em seguida. A Polícia foi acionada, fez rondas e não encontrou o suspeito. Agora, a investigação busca saber a motivação do crime – registrado como lesão corporal – e quem é o autor. Essa é a primeira vez que ela disputa uma eleição.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias