Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

Veja cinco motivos pra você ir para o espaço pelas mulheres




COMPARTILHE

Se você já usou todos os tipos de cantadas possíveis para pegar as garotas e está em busca de novos desafios, eu tenho uma dica, que tal ser um astronauta? Calma ai Edu, astronauta? Sim, é isso mesmo que você leu meu amigo, que tal ir pro espaço?

A AXE lançou uma promoção e vai levar um brasileiro pro espaço, é muito fácil se inscrever e participar.Basta se alistar na página da inscrição, depois disso é só fazer seus amigos te ajudarem a ir pra segunda fase!

E como isso vai mudar a minha vida, cara? Não sacou ainda? Eu fiz uma lista de 5 motivos que vão mudar a sua vida depois que você fizer uma viagem espacial.

1)    Você vai ficar famoso. Quantas pessoas no mundo você conhece que já foram pro espaço? Você será o ídolo dos seus amigos, eles vão poder contar pra todo mundo que têm um amigo que participou de uma viagem pro espaço.

2)    Você não vai mais precisar trabalhar. Você vai passar um tempo dando entrevistas na televisão contando como foi a sua viagem espacial, você será convidado pra eventos, empresas vão querer patrocinar sua carreira de viajante do espaço.

3)    Que tal ser um herói nacional? Você vai entrar pra galeria de homens respeitados, como Chuck Norris e Charles Bronson, e claro o único astronauta brasileiro famoso por enquanto, o Marcos Pontes.

4)    Quem nunca quis andar de foguete? Enquanto algumas pessoas se gabam por andar de porsche por ai, você vai poder contar que andou de foguete, de nave espacial, sei lá, imagina a velocidade daquele treco! Isso sim é que é radical!

5)    Quando você voltar para a Terra, todas as gatas irão te querer. Essa é a melhor parte, você será famoso, não precisará trabalhar, vai virar um herói nacional e terá andado numa nave espacial. As mulheres vão simplesmente pular no seu colo cara, vai ter tanta mulher te querendo que você vai distribuir senha!”


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<