Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Embate entre Muvuca e Taques se torna destaque na mídia nacional




COMPARTILHE

Não é de hoje que as escaramuças entre o jornalista José Marcondes "Muvuca" e o senador José Pedro Taques (PDT) são destaques na mídia mato grossense, porém de acordo com matéria publicada pelo site 24 Horas News  a coisa foi parar em Brasília, propriamente no Senado Federal e envolveu muita gente grande na nova escaramuça.

Veja a matéria do site 24 Horas News na integra;

"Muvuca" diz que única ameaça que representa a Taques é "revelar seus podres"        

O jornalista José Marcondes "Muvuca" negou que seja uma ameaça ao senador José Pedro Taques (PDT). Sem citar o parlamentar - como estratégia de defesa contra novos processos judiciais movidos pelo senador contra sua pessoa, o blogueiro contou que "um certo senador", quando lhe viu, chamou a Polícia do Senado alegando tratar-se de uma ameaça. "A única ameaça que ofereço é revelar seus podres. Mas aí ele viu a besteira que fez e tentou desmentir" - relatou. "Muvuca" disse ter dado uma declaração na Polícia do senado e deixou o local. "Estou no hotel" - informou.

Muvuca diz que está em Brasília para cobertura de uma pauta politica e que Pedro Taques "criou uma história fantasiosa de que alguém estava armado atrás dele". Segundo ele, foi pura ingenuidade, "pois além de ser mentira, desafio ele, novamente, se for homem e tiver alguma decência moral, a provar que pelo menos cheguei perto dele, quanto mais ameaçar".

Após o episódio, o blogueiro - que disputou uma vaga a Câmara dos Vereadores em Cuiabá na última eleição - contou que foi procurado pela "Folha de São Paulo", "Jornal do Brasil", "O Globo", entre outros. "Em seu excesso de esperteza, acabou abrindo as portas da imprensa nacional para mim" - disse, surpreso. E ironizou: "Tenho que agradecê-lo por isso, obrigado Pedroca! Nem se eu quisesse teria chamado tanto a atenção".

Com efeito, José Marcos diz que a verdadeira ameaça é "eu abrir a boca revelando o que sei". Nesse caso - acrescentou - se considera o ameaçado na questão.

http://www.24horasnews.com.br/m428166/quotmuvucaquot_diz_que_nica_ameaa_que_representa_a_taques_quotrevelar_

seus_podresquot.html


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<