Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Ex-funcionário de chácara confessa assassinato de patrões em Paraíso do Tocantins




COMPARTILHE

O ex-funcionário de uma chácara em Paraíso do Tocantins que foi preso neste sábado (19) como suspeito de matar o casal de aposentados que era dono da propriedade confessou o crime.

A informação foi confirmada pelo delegado Hismael Athos, que conduz a investigação. O homem deu detalhes do crime durante o depoimento e disse que foi ao local com a intenção de matar apenas o homem: João Miguel Pereira, de 62 anos.

O suspeito disse que decidiu matar Lindomar Cardoso porque ela presenciou o assassinato do marido. A mulher tinha 54 anos. O ex-funcionário tem 36 anos e não teve o nome divulgado pela polícia. Esta seria a segunda vez que ele tentava matar João Miguel. O homem teria contaminado uma seringa de insulina e um vidro de adoçante com um líquido cor-de-rosa ainda não identificado. O homem era diabético e por isso usava os dois produtos.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito foi demitido porque começou a ficar relapso com suas funções e se insinuar sexualmente para a Lindomar Cardoso. Além disso, em agosto desse ano o casal teria percebido o desaparecimento de objetos da chácara.

Na casa do homem preso, durante as buscas realizadas neste sábado, foram encontrados parte destes objetos e botas sujas com o que a polícia acredita ser sangue. O suspeito foi levado para a cadeia pública de Paraíso do Tocantins. O crime chocou a população da cidade já que o casal era muito conhecido e querido na região.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias