Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Homem tenta matar sobrinho a tiros em Lucas do Rio Verde e é baleado pelo "amigo"




COMPARTILHE

O tio de um jovem de 21 anos, que é seu sobrinho, tentou matar o memso por volta de 12 horas de sexta-feira (25), na hora do almoço do Natal, na cidade de Lucas do Rio Verde. Um outro homem, amigo da família que estava à mesa, tomou o revólver e disparou ao menos três tiros contra o tio.

Pensando que tio e o jovem estavam mortos, o homem que não teve o nome nem a idade revelados, pegou o revólver e foi até a base da Polícia Militar e contou uma história diferente. Disse que estava na casa da família, no bairro Tessele Junior 2, em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), quando aconteceu um duplo homicídio.

Contou que o tio atirou contra o sobrinho e que este reagiu e, mesmo baleado, matou o tio. Ele contou ainda que a arma ficou no chão e ele a pegou para entregar para a PM. Só que as duas vítimas baleadas sobreviveram e foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas até o Hospital São Lucas, onde seguem internadas em estado grave.

A Polícia Militar foi até o local do suposto duplo homicídio com o homem, quando descobriu, graças a testemunhas, que ele estava mentindo e que as vítimas não haviam morrido. Na realidade, o tio atirou contra o sobrinho e o homem viu, lutou com o atirador, tomou a arma, um revólver calibre 38, e atirou três vezes contra o "amigo".

O homem que mentiu recebeu voz de prisão da Polícia Militar e foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, em crime de tentativa de homicídio qualificado.Se sobreviver, o tio também será autuado em flagrante pela Polícia Civil pela tentativa de homicídio contra o sobrinho.


Autor: AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias