Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Mortos em acidente na Teotônio Segurado eram parentes e estavam reunidos para o fim de ano




COMPARTILHE

As pessoas que morreram e ficaram feridas em um acidente registrado em um cruzamento da avenida Teotônio Segurado, em Palmas, no último domingo (27), eram da mesma família. Eles estavam reunidos para celebrar as festas de fim de ano, minutos antes da tragédia.

O motorista Valmir Rodrigues Carvalho e o cunhado Paulo Rossi Vieira, morreram no local. Já a mulher e a filha de Paulo Rossi ficaram feridas e já receberam alta hospitalar. A batida foi registrada na altura da quadra ARSE 150 (1.502 Sul). O carro em que as vítimas estavam teve a lateral destruída e foi parar no canteiro central da avenida Teotônio Segurado.

"Perdi meu irmão, perdi meu cunhado, a esposa dele se acidentou também, a filha. É muita dor para um dia só", lamentou o irmão do Valmir, Dgerry Rodrigues. "Minha irmã está com o rosto bem machucado, a minha mãe não está andando, está na cadeira de rodas. Estão com dificuldades até mesmo para falar por causa do acidente", disse a filha do Paulo, Kauany Rocha.

O motorista do outro veículo ainda não foi encontrado. Conforme a Polícia Militar, testemunhas viram o condutor que fugiu, furando o sinal vermelho na hora do acidente. Ele seguia pela Teotônio Segurado, sentido centro, e estaria em alta velocidade. O local passou por perícia e a investigação será feita pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Trânsito.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias