Terca-Feira, 18 de Janeiro de 2022

Luciara volta apresentar casos de Covid-19; quatro pessoas estão contaminadas




COMPARTILHE

O município de Luciara voltou a apresentar casos de infectados pela Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde de segunda-feira (28), a cidade consta com quatro infectados.

No mês de outubro, foi registrado pela prefeitura que o município tinha zerado os casos de infectados pelo vírus. De lá para cá, Luciara registou mais nove casos confirmados, chegando a 59 desde o início da pandemia.

Atualmente a cidade tem três contaminados no perímetro urbano e um indígena na aldeia São Domingos. O município ainda não contou com casos graves e nenhuma morte em decorrência a doença. Ainda conforme o último boletim, 18 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Conforme a secretária de saúde do município, Maria Iraene, neste final de ano a prefeitura está seguindo todos os protocolos de saúde repassado pelo Ministério da Saúde, além de orientar as famílias e população em relação ao uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social. “A partir de janeiro veremos o que os novos gestores irão fazer, mas por hora, continuamos cuidando e apoiando da melhor forma possível dos doentes e de seus familiares”, afirmou.


Autor: Emily Tinan com Semana 7


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias