Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia encontra corpo carbonizado em porta malas na BR 158




COMPARTILHE

Um corpo carbonizado foi encontrado as margens da BR 158 há 50 km do município de Alto Boa Vista, no dia 24 de março. A Polícia Civil encontrou o corpo após uma denúncia de um vaqueiro que entrou em contato com a FUNAI posteriormente com a Polícia Civil.

Segundo informações repassadas ao Agência da Notícia pelo Delegado Rogério da Silva Ferreira da Delegacia de Polícia Civil de Alto Boa Vista, a PJC chegou ao local e encontrou um veículo Parati placas de Glória do Oeste divisa com a Bolívia, totalmente queimado e com o corpo de um homem no porta malas.

O corpo que ainda não foi identificado foi encaminhado a São Félix do Araguaia para que o exame de identificação seja feito, “o corpo ficou totalmente queimado e o veículo também foi queimado e os ferros ficaram retorcidos” disse o delegado Rogério Ferreira.

Até o momento não se tem muitas informações de quem seria o autor e nem a motivação do crime, um homem que mora em Confresa compareceu na delegacia para ser ouvido,  ele diz ser o pai da vitima, e informou que o rapaz morava em Araputanga.

A Polícia Civil aguarda o resultado do exame de DNA para que a identificação seja feita e mais pista apareçam e o caso seja resolvido.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias