Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Ex-prefeito de Querência recebe alta após ficar 21 dias internado com Covid-19




COMPARTILHE

O ex-prefeito e atual secretário da Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia de Querência, Hélio Vitorino, recebeu alta médica na segunda-feira (25), após 21 dias internado em tratamento da Covid-19.

Vitorino havia sido transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Água Boa no dia 5 de janeiro. Ele estava sentindo os sintomas do vírus desde o final de 2020 e exames apontaram que seus pulmões já estariam com 50% a 70% comprometidos.

Após a transferência, Hélio respondeu muito bem ao tratamento, causando comemoração aos médicos que acompanham o seu caso. Em celebração da rápida resposta, a equipe do hospital registrou esse momento e divulgou nas redes sociais. Hélio Vitorino, deve permanecer seu tratamento em isolamento domiciliar.


Autor: AMZ Noticias com Semana7


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias