Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Homem é morto a tiros ao abrir a porta de sua residência em Bom Jesus do Araguaia




COMPARTILHE

Um homem foi executado a tiros quando chegava a sua residência, na madrugada do ultimo domingo (24), em Bom Jesus do Araguaia (MT). A vítima Neilson Valadares Sales, de 28 anos, estava acompanhada da esposa.

Consta na ocorrência que, o casal retornava de uma reunião social, por volta de 3h, e Neilson foi abrir a porta dos fundos. A mulher permaneceu na frente da casa, momento em que ouviu o barulho de três disparos.

O atirador efetuou dois disparos de arma calibre 12 que atingiram o peito e a perna da vítima o qual caiu no chão e tentou pedir ajuda, contudo, o homicida voltou e atirou mais uma vez, à queima-roupa, no rosto do rapaz, que morreu no local.

A companheira correu até o local e encontrou o marido caído e sangrando. A esposa da vítima viu um homem usando roupa camuflada, estilo militar, com uma arma no punho, o qual correu pelos fundos do lote. Diante da situação, ela ligou para o 190. Os policiais militares chegaram ao local e, encontraram a vítima morta com ferimentos de bala na cabeça. O caso é investigado pela Polícia Civil.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias