Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

87 parceleiros do P.A. São José serão os primeiros a receberem títulos de domínio em Vila Rica




COMPARTILHE

87 títulos títulos de domínio de propriedade de parcelerios do Projeto Assentamento São José já estão no cartório de Vila Rica para serem registrados. O registro em cartório é o último processo antes dos títulos serem entregues aos proprietários das áreas.

Segundo a prefeitura de Vila Rica, neste primeiro momento os títulos serão registrados e posteriormente devem ser entregues aos produtores. O documento, também chamado de Título de Domínio (TD), compreende a etapa final do processo de reforma agrária.

O recebimento dos títulos aconteceu no Cartório de 1º Oficio por volta das 11h30min, da última segunda-feira, 25 de janeiro, onde o  Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rafael Gallo e o Vice-prefeito Júlio Borges receberam das mãos do superintendente regional do Incra de Confresa, Adalton Carlos de Morais os os documentos para serem registrados.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Rafael Gallo falou de sua satisfação nesse momento único e histórico para o município de Vila Rica, “Eu e minha equipe de trabalho estamos muito felizes em poder depois de muito esforço saber que agora nossos produtores estão a um passo de receberem o tão sonhado Título Definitivos de suas propriedades, só tenho a agradecer primeiramente a Deus depois nosso Prefeito Abmael Borges, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais na pessoa do Presidente Adão dos Santos, que nos deu apoio e condições para que hoje estivéssemos aqui fazendo parte desse marco único e muito importante”.

Vale ressaltar que os outros títulos dos Projetos de Assentamentos, Aracati, São Gabriel, Alvorada, Bom Jesus e o Santo Antônio do Beleza ainda estão em Cuiabá para serem lançados no Livro Fundiário assim que forem lançados serão encaminhados para o cartório de Vila Rica para também serem entregues aos produtores.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias