Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Homem é perseguido e morto a tiros durante assalto na zona rural de Redenção




COMPARTILHE

No ultimo final e semana, dois homens em uma moto, saíram de Redenção, para receberem uma conta na região da Brilhante, zona rural do município. Eles já estavam retornando quando perceberam que estavam sendo seguidos.

O piloto da motocicleta de nome Darlan R.S., ao perceber que seriam assaltados acelerou, então iniciou-se uma perseguição que durou cerca de 25 minutos, segundo o sobrevivente. Os assaltantes tinham dois revólveres e uma espingarda e ao emparelharem com eles, derrubaram a vítima da moto.

O sobrevivente saiu correndo e entrou em uma mata, enquanto seu companheiro ficou caído. Ainda segundo ele quando estava correndo dentro da mata para fugir, ouviu alguns disparos de arma de fogo. O sobrevivente correu por dentro da mata até se abrigar em uma fazenda, onde contou o que tinha acontecido e o caseiro lhe deu abrigo.

 O dono da fazenda deu apoio ao jovem para ir até a delegacia de Redenção onde contou toda a história e guiou os policiais até o corpo de Darlan. Segundo a delegada o caso será tratado como latrocínio, ou seja roubo seguido de morte, pois os bandidos além da moto levaram também os pertences dos rapazes, e uma pequena quantidade de ouro.


Autor: AMZ Noticias com Karlos Woney


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias