Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Menor baleado por policial durante tentativa de assalto morre no PS de Barra do Garças




COMPARTILHE

Morreu na manhã desta quarta-feira (03) no Hospital Municipal Milton Morbeck um dos menores baleados por um policial militar durante uma tentativa de assalto no Bairro Santo Antônio, em Barra do Garças.

Os dois jovens feridos foram levados ao Hospital Municipal pelo corpo de Bombeiros, o menor G.G.V, de 16 anos, chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu e faleceu nesta manhã. Durante esta madrugada dois jovens, de 16 e 17 anos, abordaram o PM em sua casa na tentativa de efetuar um assalto.

O policial reagiu ao ouvir os jovens anunciando o roubo e ver um dos menores apontando uma arma falsa para ele. De acordo com o PM, havia mais dois homens na proximidade da sua casa, porém esses fugiram antes da chegada da polícia ao local.  Após alvejar os jovens o policial entrou em contato com o corpo de bombeiros e o 190 para prestarem socorro no local.

Confira a nota da PM  - NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA E À SOCIEDADE - A Polícia Militar através do 5º Comando Regional vem a público informar sobre o fato ocorrido na madrugada desta quarta-feira, (03/02/2021), onde um Policial Militar foi vítima de uma tentativa de roubo.

O Policial Militar encontrava-se em sua residência quando, por volta de 02h30 da manhã, foi chamado a porta por uma pessoa pedindo água, logo que atendeu o pedido foi surpreendido por mais uma pessoa que de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo.

O militar reagiu a injusta agressão, alvejando ambos os suspeitos e ainda visualizou um terceiro homem que estava dando apoio a ação, foragindo do local. De imediato, ligou no 190 informando o fato e também solicitando que fosse acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro aos suspeitos.

Para a equipe policial, os suspeitos relataram que iriam roubar a motocicleta do militar que estava estacionada na calçada e que tal roubo fora encomendado. Posteriormente, fora identificado, que a arma que o suspeito utilizou para o cometer o crime, se tratava de um simulacro.Ambos suspeitos, que foram identificados e constatado serem menores de idade, foram encaminhados para atendimento médico e um deles veio óbito na unidade hospitalar.


Autor: AMZ Noticias com Semana7


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias