Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Abertas as inscrições para o II Seminário Contra os Agrotóxicos




COMPARTILHE

Será realizado entre os dias 4 e 5 de abril o II Seminário Estadual da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e pela Vida, no Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O evento é organizado pelo Comitê Estadual da Campanha e tem apoio da Adufmat-S.Sind., que é signatária do Comitê. As inscrições para participantes das regiões próximas a capital mato-grossense, estarão sendo feita no local do evento á partir das 8:00 horas ou no site do FORMAD.

Em comemoração ao dia mundial da saúde e ao aniversário de 02 anos da Campanha Permanente Contra os Agrotóxicos e Pela vida, ambos em 07 de abril, o Seminário tem entre seus objetivos: a denúncia dos impactos dos agrotóxicos e ao anúncio da Agroecologia como modelo sustentável de produção e consumo.

Serão discutidos também temas como: O agronegócio e os impactos na vida, na economia, na saúde e no ambiente, Políticas públicas de Soberania Alimentar, e vigilância a saúde das populações expostas aos agrotóxicos e Diálogos e Convergências para a promoção da Agroecologia

Durante o evento estarão sendo coletadas assinaturas para o abaixo assinado da Campanha, contra a importação, produção e comercialização de 14 inseticidas banidos do exterior e utilizados no Brasil.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias