Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Médico de Agua Boa morre de Covid aos 39 anos e amigos lamentam nas redes sociais - Caráter ímpar




COMPARTILHE

O médico Júlio Olívio Pessini, de 39 anos, de Água Boa, morreu na tarde desta quarta (24), vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia (GO). Nas redes sociais, Júlio foi descrito como um "ser humano de caráter ímpar e excelente amigo".

Júlio era casado com uma médica e era pai de um bebê. Ele atuava no Hospital Vale do Araguaia, referência para pacientes com Covid-19 em Água Boa. Em publicação no Facebook, a unidade lamentou a morte do profissional.

"É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso querido colega de trabalho, o médico Dr. Júlio Olívio Pessini, que lutou bravamente contra a Covid-19. O Hospital Vale do Araguaia e toda a sua equipe estão de luto. Nossas sinceras condolências a todos os familiares".

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) também usou as redes sociais para falar sobre o óbito de Júlio, que foi a 26ª vítima da doença em Água Boa. "Dr. Júlio contraiu o vírus e estava intubado há alguns dias em Goiânia. Infelizmente, não resistiu. Aos familiares e amigos meus sinceros sentimentos e que Deus conforte todos".


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias