Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Deputado diz que Ministro garantiu que a pavimentação da BR158 no Norte Araguaia será pelo Contorno Leste




COMPARTILHE

Na noite desta terça feira, dia 03 de março, o deputado estadual Dr. Eugênio Paiva (PSB) confirmou através do seu Instagram, que as obras de pavimentação da BR-158 serão concluídas pelo Contorno Leste. O parlamentar esteve em reunião virtual com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, membros da bancada Federal de Mato Grosso, prefeitos e representantes do setor produtivo do Araguaia, para discutir o assunto.

O trajeto que contempla os municípios de Bom Jesus do Araguaia, Serra Nova Dourada e Alto Boa Vista soma cerca de 180 km e está dividido em dois lotes de 90km. O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT), General Santos Filho confirmou que os primeiros 12km serão executados ainda este ano, com previsão para conclusão dos 180 km até o final de 2025.

Dr. Eugênio agradeceu aos senadores Wellington Fagundes (PL), Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), além dos deputados federais José Medeiros (Podemos), professora Rosa Neide (PT) e o líder da bancada federal, Dr. Leonardo (SD). Também em seu Instagram, Leonardo garantiu que a bancada "vai acompanhar de perto a manutenção e o cronograma da pavimentação", concluiu.

Os cumprimentos também se estenderam aos prefeitos do Araguaia que lutam pela conclusão da obra junto ao governo federal, sendo eles o prefeito de São José do Xingu, Dr. Sandro (DEM), de Vila Rica, Abmael Borges (PL), de Confresa, Dr. Ronio Condão (PP), de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago (PDT), de Novo Santo Antônio, Adão Belchior (DEM), de Serra Nova Dourada, Elson Mará (PP), de Bom Jesus do Araguaia, Marciley Mansão (PSB),  de Alto Boa Vista, Zé Maranhão (PTB), de Luciara Parassu (MDB) e as prefeitas de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira (SD) e de Santa Cruz do Xingu, Joraildes Soares (PSD).

As presenças dos produtores da região também foram agradecidas, tais como Édio Brunetta e Carlito Guimarães, do presidente do Sindicato Rural de Vila Rica, Anisio Junqueira Neto, o Netão, e do ex-deputado estadual e assessor do senador Jayme Campos, Baiano Filho.


Autor: João Pedro Donadel com Semana7


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias