Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Prefeito de Santana do Araguaia reúne sociedade civil organizada para discutir medidas conta a Covid-19




COMPARTILHE

Visando conter a onda de crescimento dos casos de Covid-19 no município de Santana do Araguaia, o prefeito Eduardo da Machado, reuniu com a sociedade civil e organizada do município, para discutir ações de combate ao coronavirus, na manhã da ultima sexta-feira (05).

A reunião que aconteceu na sede do Ipresa, para discutir ações de enfrentamento da Covid-19 no município, contou com a presença de representantes do comando da Polícia Militar, Associação Comercial e Industrial-ACIASA, servidores públicos e lideranças municipais.

O encontro que observou as normas e recomendações da Organização Mundial de Saúde-  definiu o conjunto de normas a serem seguidas pelos comerciantes, empresários e população do município.

O diálogo que aconteceu de forma harmônica fixou algumas regras de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que faram acatadas pelos participantes. Ao final do encontro o prefeito Eduardo da Machado, disse que prevaleceu o bom senso demonstrando que todos a sociedade de Santana do Araguaia, mesma preocupada com a onda de crescimento dos casos da doença no município.

De acrodo com a Assessoria de Comunicação do Municipio, o diálogo e a concordância com as normas definidas na reunião, evitou que medidas mais drásticas possam ser adotadas e assim acarretar prejuízos a economia local. O encontro também mostar um bom relacionamento entre a gestão municipal e a classe empresarial do município de Santana do Araguaia. Ainda no encontro ficou definido o toque de recolher a partir das 22hs no município, seguindo as orientações do decreto estadual publicado pelo Governador Helder Barbalho. 


Autor: AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias