Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Prefeitura de São Félix do Araguaia decreta luto oficial pela morte de ex Secretária de Educação




COMPARTILHE

A Prefeita do Município de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira Leite, Decreta luto oficial de 3 (três) dias pelo falecimento da Servidora Pública do Município, Dinalva Ribeiro da Silva, esposa do vereador Dilson Bezerra Rodrigues, ocorrido na manhã desta terça-feira (09) de março de 2021,  por complicações da Covid-19, na cidade de Água Boa (MT).

Dinalva nasceu em 28 de setembro de 1974 em Barra do Garças (MT), residindo no Município de São Félix do Araguaia desde o ano de 1995, a mesma dedicou décadas de sua vida a contribuir com este Município, como servidora pública municipal, no cargo de professora desde o ano de 1998, exercendo ainda a função de Diretora da Creche Municipal (2005 a 2010) e Secretária Municipal de Educação (2017 a 2020).

A imensa saudade no coração daqueles que a conheciam, especialmente seus familiares, amigos e colegas de trabalho, deixando sua eterna contribuição na história de São Félix do Araguaia, Estado de Mato Grosso, pela qual será sempre lembrada. Neste momento de dor e saudade a Prefeitura de São Félix do Araguaia-MT, agradece pelos relevantes serviços prestados ao município e se solidariza à dor de amigos e familiares, reafirmando o mais profundo sentimento de perda.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias