Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Atoleiros na MT 020 entre Canarana e Gaúcha do Norte atrapalham escoamento da safra de grãos




COMPARTILHE

Varios pontos de atoleiros estão sendo registrados em várias rodovias da região Araguaia, um dos pontos que mais tem causado transtornos, estão na MT-020 que liga Canarana com Gaúcha do Norte e Paranatinga, nã região ainda faltam pesados investimentos para permitir uma logística de transporte adequada.

Em um dos trechos, o atoleiro impediu que os veículos prosseguissem viagem, internautas inclusive tem distribuido as fotografias em grupos de mídia social. A situação é preocupante, pois tal fato se da em plena época de escoamento da gigantesca safra de grãos em toda região Araguaia,  e os atoleiros se multiplicam.

Recentemente, o Governo de Mato Grosso anunciou um pacote de obras que faz parte do Programa Mais MT,  e que prevê investimentos na ordem de R$ 1,18 bilhão até final de 2022. Segundo dados do Mais MT, cerda de 28% das obras do programa vai atender a infraestrutura da região Araguaia.


Autor: AMZ Noticias e Interativa FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias