Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Mulher encontra cobra na cama ao lado do filho de apenas 2 anos em fazenda de Água Boa




COMPARTILHE

Uma mãe levou um susto ao encontrar uma cobra na cama ao lado do filho dela, de 2 anos, em uma fazenda em Água Boa, a 737 km de Cuiabá. A situação ocorreu na madrugada desta  quarta-feira (10). O animal foi retirado do local em segurança.

Segundo a família, a mãe, de 31 anos, acordou ao sentir algo encostar na perna dela. Como o quarto estava escuro, a mulher chegou a tocar no animal. Ela só percebeu que se tratava de uma cobra após iluminar o local com o celular.

A cobra estava na cama ao lado da criança. De acordo com a família, a cama do menino é encostada na cama dos pais e, por isso, a mãe sentiu a cobra na perna dela. A cobra tem cerca de um metro de comprimento. A família acredita que ela entrou na residência através de uma janela que estava sem vidros.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias