Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Policia procura por suspeito de apropriação indébita de pick-up e furto em Nova Xavantina




COMPARTILHE

A Polícia Civil de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) apreendeu uma caminhonete pick up S10 objeto de apropriação indébita e identificou autor de um furto qualificado realizado em um comércio na madrugada de quinta-feira (25.03). 

As investigações iniciaram após uma vítima procurar a Delegacia de Polícia informando que seu mercado localizado no bairro Jardim Alvorada foi arrombado na madrugada e que o suspeito subtraiu dinheiro e bebidas.

Em análise das imagens do crime, os investigadores identificaram o autor do fato e passaram a diligenciar para prender o criminoso. Durante as diligências, os investigadores receberam a informação que tal pessoa estaria em uma S10 apropriada indevidamente de seu pai. Com informações das características do veículo, os policiais civis localizaram o suspeito conduzindo a caminhonete no bairro Tonetto.

Ao perceber a presença dos da equipe de investigadores, ele tentou fugir, saindo em alta velocidade pelo bairro, iniciando uma perseguição policial. O suspeito conseguiu adentrar em uma chácara de um familiar conduzindo o veículo e chegando na margem do Rio das Mortes. Ao perceber que não tinha saída, ele pulou no rio e nadou mais de dois quilômetros até a outra margem conseguindo escapar do cerco policial. 

A caminhonete foi apreendida e será entregue ao proprietário legal (pai do suspeito). O investigado está sendo procurado para ser realizada sua prisão. O suspeito de 28 anos possui diversas passagens pela polícia pelo crime de furto e estava em liberdade condicional passando a responder agora por mais um crime de furto qualificado, juntamente ao crime de apropriação indébita.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias