Terca-Feira, 19 de Novembro de 2019

Dois ministros participam em Cuiabá do 1º Encontro Estadual de Prefeitos




COMPARTILHE

Cuiabá sedia no dia 19 de abril o 1º Encontro Estadual de Prefeitos de Mato Grosso. O evento será realizado das 8hs às 18hs, no Centro de Eventos do Pantanal, e reunirá os chefes do Executivo municipal dos 141 municípios do Estado. A presença de dois ministros foi confirmada pelo secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar, Meraldo Sá, que juntamente com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), tem intermediado a participação de mais ministros do governo Dilma Roussef (PT) no evento.

“Confirmaram a vinda a Mato Grosso a ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e o ministro de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade. Há ainda três outros ministros que estão para confirmar se poderão vir ao Encontro”, comenta Meraldo Sá.

No 1º Encontro Estadual de Prefeitos os chefes do Executivo Municipal terão a oportunidade de expor aos governos estadual e federal as dificuldades enfrentadas, e ainda de debater temas importantes como: Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Ambiental e Urbano e Participação Social e Cidadania.


Autor:Luciana Cury - Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<