Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Audiência em Porto Alegre do Norte discute serviço de energia elétrica




COMPARTILHE

O serviço público de distribuição de energia elétrica será discutido em audiência pública, no município de Porto Alegre do Norte (1.125 km da Capital). O debate, que deve mobilizar lideranças locais e população em geral, está marcado para o dia 26 de abril, às 14h,  no Pátio da Araguassú Óleos Vegetais (BR-158).

Requerida pelo deputado Baiano Filho, a audiência tem o objetivo de avaliar o serviço público de distribuição de energia elétrica, bem como a responsabilidade no atendimento de pedidos de fornecimento a novas unidades consumidoras- com carga instalada para os pequenos, médios e grandes consumidores na região nordeste de Mato Grosso.

Na oportunidade, as entidades de classe, empresários e sociedade civil organizada terão a oportunidade de explanar o atendimento dos serviços prestados pela companhia de energia elétrica.


Autor: Sandra Santhana - Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias