Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Audiência Pública da Juventude será amanhã (17) na Câmara de Cuiabá




COMPARTILHE

Com o objetivo de debater políticas públicas para os jovens cuiabanos, opções de lazer, cultura e esportes, jornada nacional de lutas e jornada mundial da juventude, entre outros assuntos, a Câmara de Vereadores realiza amanhã (17) a Audiência Pública da Juventude a partir das 9 horas.

A audiência foi um requerimento dos vereadores Arilson da Silva e Allan Kardec, do Partido dos Trabalhadores. O evento reunirá jovens de diversos segmentos sociais para apresentar as principais demandas da juventude da capital. A audiência também colocará em debate a atuação da Secretaria Municipal de Juventude.

"Esta audiência será mais um espaço para a sociedade apresentar suas reivindicações, apresentar seu ponto de vista. A ideia é diversificar as falas uma vez que nossa juventude é plural e vários são os grupos onde os jovens atuam. Valorizar o protagonismo juvenil e debater políticas públicas são alguns dos nossos objetivos", afirma o vereador Arilson da Silva (PT). 


Autor: Marcela Brito- Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias