Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Obras de pavimentação da rodovia MT-326 avançam em trecho entre Nova Nazaré e Cocalinho




COMPARTILHE

A Empreiteira Guaxe esta aacelerando os trabalhos de paviemntação de 35 quilômetros da MT-326 no trecho da região dos calcários que liga Nova Nazaré até a cidade de Cocalinho. Serviços de  limpeza, desmatamento e terraplanagem já foram concluídos.

Neste momento, de acordo com a Sinfra (Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso) 18 quilômetros do trecho da rodovia já receberam a base, sub base, imprimição e revestimento asfáltico. O subleito já avançou para 23 quilômetros do trajeto. A terraplanagem da ponte sobre o Córrego Água Preta também foi efetuada pela empreiteira. mt 326 abr 2021 6

O engenheiro Márcio Aguiar da Silva, responsavel pela empreiteira Guaxe diz que o trecho pertencente a empreiteira vai do Córrego Agua Preta até o Rio Cristalino, e dali até a cidade de Cocalinho. Neste trecho de 15 quilômetros, as obras de asfalto estão concluídas. A empresa também já colocou cerca de 2 quilômetros de asfalto na entrada de Cocalinho, ajudando a melhorar a qualidade de vida dos moradores do entorno.

A expectativa é de que a Guaxe entregue a obra até o final desse ano. Uma equipe vai concluir o asfaltamento da MT-326 em Cocalinho até a ponte sobre o Rio Araguaia. A segunda equipe trabalha na região do Rio Cristalino, e a terceira, estará operando na região da fazenda Água Preta para ligar com asfalto até o Rio Cristalino.


Autor: AMZ Noticias e Interativa FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias