Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Prefeitura de São Félix do Xingu decreta situação de emergência por causa das fortes chuvas no município




COMPARTILHE

O município de São Félix do Xingu decretou situação de emergência por causa dos estragos causados pelas fortes chuvas na região. As estradas foram as mais prejudicadas. Motoristas que trafegam pela zona rural da cidade têm enfrentado dificuldades para percorrer até mesmo pequenas distâncias.

No fim de semana, vários veículos ficaram presos em estradas vicinais do municípios. Os condutores tiveram que se unir para tentar retirar os caminhões e carretas dos atoleiros.

Por serem de grande porte, alguns veículos não conseguiram sair da lama. Segundo a prefeitura municipal, equipes de manutenção estão percorrendo os locais onde há atoleiros para tentar resolver o problema com ações emergenciais. São Félix do Xingu é um dos maiores municípios da região sudeste do Pará, e possui mais de 10 mil quilômetros de estradas.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias