Quarta-Feira, 19 de Junho de 2019

Bancários paralisam hoje as atividades em agências do HSBC em Cuiabá




COMPARTILHE

Bancários e Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) realizaram mobilização no dia Nacional de Luta com paralisação das atividades durante toda esta quinta-feira (18) nas agências Porto e Avenida do CPA, em Cuiabá. O Sindicato se reuniu com funcionários e dialogou com a população com a entrega de carta aberta.

Os bancários explicitam à população a falta de respeito que o HSBC vem praticando com os trabalhadores através das demissões. O ato também reivindicou melhores condições de trabalho, respeito aos bancários e a população e o fim das medidas antissindicais.

“Nossa luta é pelo fim das demissões. Mesmo com os lucros bilionários, o HSBC fechou 946 postos de trabalho em 2012. Esta situação demonstra a falta de respeito do banco com os trabalhadores e com a população. Queremos o fim das demissões e da rotatividade. Exigimos respeito e valorização”, afirma o diretor do SEEB-MT e bancários do HSBC, Eduardo Alencar.


Autor:Marcela Brito - Jornal da Noticia


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<