Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Igreja de Confissão Luterana realiza confraternização em Vila Rica




COMPARTILHE

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana, localizada próxima a Secretária da Saúde, promoveu no último domingo, dia 21, sua tradicional festa. A festividade teve inicio pela parte da manhã com a acolhida aos visitantes de Vila Rica e região. Logo após aconteceu uma roda de viola transmitida pela Rádio Eldorado FM. Um suculento churrasco foi servido ao meio-dia, acompanhado de mandioca, feijão tropeiro, maionese, arroz e saladas diversas. Cucas, bolos e sorvete vieram com sobremesa. Além disso, teve uma boa copa e brincadeiras diversas foram realizadas.

Conforme o P. Paulo Marcos Janke, pároco local, a festa foi a primeira atividade realizada no Centro Comunitário Luterano que está em construção. Conforme ele “é grande a alegria de poder fazer uso deste espaço em tão pouco tempo após o início da obra em meados de 2012”. Entrementes, o “bruto” foi realizado. No entanto, o desafio continua. Segundo o ministro “em 2013 queremos continuar a obra e para 2014 já temos previsto a inauguração, com a graça de Deus!” O pastor também aproveitou para agradecer a todos os membros da Luterana pela dedicação, trabalho e oração e a comunidade Vilariquense pelo apoio financeiro e doação de materiais de construção.

Na transmissão realizada pela Rádio Eldorado, Sônia Jung, membro da Comunidade, afirmou que o Centro não apenas servirá para os trabalhos da Comunidade, mas, será um espaço para as famílias Vilariquenses realizarem festas de aniversário ou casamentos. Sônia também destacou o envolvimento das mulheres nos trabalhos da Comunidade. A jovem Gabriela Scheffler relatou da importância da Comunidade oferecer um espaço melhor para o trabalho com jovens e ter um lugar para os projetos sociais que a mesma desenvolve.


Autor: RadCom Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias