Sábado, 19 de Outubro de 2019

Mulher valentona é presa após bater no marido e chutar policial civil




COMPARTILHE

Rosinéia Gasparim, de 23 anos, causou uma grande confusão em Colniza (1.065 km a Noroeste de Cuiabá), nesta quinta-feira (2), ao agredir o marido Ivonei Rodrigues dos Santos e enfrentar até policiais em via pública. Depois de muita confusão, ela foi presa e encaminhada à Cadeia Pública do município, sem direito à fiança.

Conforme a assessoria da Polícia Judiciária Civil, o delegado Albertino Félix de Brito Júnior lavrou o flagrante e indiciou a mulher pelos crimes de vias de fato, lesão corporal, resistência e desacato.

Tudo começou com uma confusão entre ela, que estava com sinais de embriaguês, e o marido. A briga de casal ganhou a rua, com Rosinéia mandando o braço em Ivonei. Vizinhos perceberam o ocorrido e chamaram a polícia para socorrer o homem.

Os policiais civis Eduardo Virgílio Oliveira e sua esposa Márcia Bartocz estavam em casa - que fica próxima ao local da confusão - e foram atender a ocorrência. Inicialmente os dois tentaram acalmar a agressora. Sendo infrutífera a tentativa de diálogo, Eduardo imobilizou Rosinéia.

Mas a mulher brava não queria ser presa e reagiu, dando vários chutes durante a ação do policial. A investigadora Márcia foi auxiliar o marido durante a abordagem e recebeu um chute no abdômen, arranhões e teve a camisa do uniforme policial rasgada.

Rosinéia ainda desferiu vários golpes, chutes e ofensas verbais contra os policiais. Ela jogou-se no chão na tentativa de se soltar e correr. Em declarações, Ivonei alegou que companheira já tinha agido da mesma forma em outras situações causando transtornos.

Na delegacia, a indiciada permaneceu muito alterada, ameaçou os policiais e inclusive tentou fugir, sendo alcançada por outro policial, informa a assessoria da PJC.


Autor:Olha Direto


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<