Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Homem é morto com três tiros em bar de Canabrava do Norte - MT




COMPARTILHE

Um homem de 64 anos foi morto com três tiros em um bar na Avenida Pedro Ferreira Luz, o homicídio aconteceu por volta das 19h45min neste sábado (04.05) no município de Canabrava do Norte.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Reinaldo Pereira Vasconcelos de 64 anos, foi morto com três disparos dois no peito e um no pescoço em frente á um bar, a proprietária do comercio contou aos policiais que só ouviu os tiros e ao sair de dentro do bar encontrou o idoso caído próximo á uma mesa de sinuca.

“O autor do homicídio não foi identificado, pois o local onde aconteceu o crime é muito escuro e tem uma mata onde possivelmente o suspeito possa ter fugido” disse o Cabo PM Neuesley.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações com algumas testemunhas, Reinaldo é suspeito de matar um homem no ano de 2010 no município, a polícia investiga o caso para desvendar o mistério e prender o autor do assassinato.


Autor:Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<