Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Pai e filho são atropelados e jogados contra cerca após discussão de trânsito em Canarana




COMPARTILHE

Um homem de 47 anos e o filho dele, 23, foram atropelados e jogados contra uma cerca na noite do ultimo domingo (25), na Vila Culuene, zona rural de Canarana (a 831 km de Cuiabá). O fato foi registrado pela Polícia Militar.

Consta no boletim de ocorrência que o atropelamento ocorreu após o motorista de uma caminhonete colidir com um veiculo que estava estacionando na frente da residência das vítimas.Após a batida, o motorista e o morador da casa começaram a discutir e, segundo relato das vítimas e testemunhas, o suspeito saiu na caminhonete.

Ele retornou em seguida atropelando e arremessando pai e filho contra uma cerca. Testemunhas que presenciaram o ocorrido gritaram e o suspeito fugiu do local. Pai e filho foram socorridos por uma ambulância e encaminhados ao hospital municipal de Canarana, com várias escoriações pelo corpo.


Autor: AMZ Noticias com Rede da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias