Domingo, 17 de Outubro de 2021

Secretário de Infraestrutura confirma licitação da MT-100 entre São Félix do Araguaia e Novo Santo Antônio




COMPARTILHE

No último sábado (24) comitiva do governo estadual de Mato Grosso estave na cidade de São Félix do Araguaia onde o secretário de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, confirmou que nos próximos dias sairá o edital para licitação de trecho da MT-100, entre o município e Novo Santo Antônio, conhecida como estrada das águas.

O responsável pela pasta no estado reforçou que o governo estadual consegue, depois de 'organizar a casa' atuar em todas as regiões de Mato Grosso. No Araguaia, ele reafirmou obras desde Barra do Garças, passando pelo médio Araguaia e chegando até o Norte da região.

Sonho antigo de toda a região, a MT-100 é uma das rodovias do Araguaia que mais é comentada, por toda sua extensão, afinal é uma das mais importantes, cortando a região quase por inteira. O escoamento de toda a produção da região, além do turismo, poderá se beneficiar com as obras lançadas pelo governo estadual.

A prefeita municipal, Janailza Taveira (SD) agradeceu a parceria e o bom trabalho desenvolvido pelo governador Mauro Mendes (DEM) na região Araguaia e aproveitou o momento para falar da pavimentação nas rodovias "vamos que vamos, em busca de novos investimentos, qualidade de vida, infraestrutura, turismo e progresso", frisou.

A comitiva que realizou visistas por toda a região, esteve também na cidade para lançar a obra da nova orla/cais. “Viemos aqui para olhar a orla e fazer investimentos no Turismo. Temos que olhar para esse belíssimo potencial turístico que o Araguaia tem, que fomenta a geração de emprego. Essas cidades já tem uma vocação de Turismo, que é uma das áreas que mais geram emprego em todo o planeta”, afirmou o governador.

Em relação ao apoio do Legislativo para auxiliar o governo a concluir os projetos do programa Mais MT, o deputado estadual Max Russi (PSB) relembrou que os trabalhos são para 141 municípios e beneficiarão, até o final de 2022, todo estado com mais de 2.500km de asfalto novo.

“O Mais MT é um excelente programa. Lá temos obras para todos os municípios, são 2.500km de estrada. Essa é uma força-tarefa. Nunca se fez tanto asfalto. Nós da Assembléia estamos fazendo de tudo para ajudar o governo a cumprir suas metas”, confirmou o presidente do Poder Legislativo.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias