Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021

Governo do Pará garante recursos para construção de 40 pontes de concreto em Conceição do Araguaia




COMPARTILHE

A Prefeitura de Conceição do Araguaia, no Sul do Pará, vai construir 40 pontes em concreto na zona rural do município, e ainda receberá recursos do Estado para a conservação e manutenção de mais de 500 quilômetros de rodovias vicinais. As 40 pontes totalizam 420 metros de extensão.

O recurso foi garantido na ultima quarta-feira (28), pela assinatura de dois convênios, o ato ocorreu durante agenda de trabalho do governador Helder Barbalho na região. Sobre as obras, o governador destacou que a substituição das pontes de madeira por concreto resulta do trabalho em parceria do Estado com as prefeituras.

Também foi firmado, com a Prefeitura de Conceição do Araguaia, outro convênio para o repasse de recursos destinados à aquisição de mais de 240 mil litros de óleo diesel, que abastecerão as máquinas usadas nas obras de manutenção e conservação de mais de 500 quilômetros de estradas vicinais. Durante o evento foram entregues à população de Conceição do Araguaia, por meio de emendas parlamentares, duas patrulhas rurais e um ônibus escolar. 


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias