Terca-Feira, 21 de Janeiro de 2020

Excesso de acessos trava transmissão do 27º Aniversário de Vila Rica




COMPARTILHE

O excesso de acessos dos internautas para assistirem a transmissão ao vivo dos shows do 27º Aniversario de Vila Rica, travou o sistema de hospedagem responsável pelo streaming do evento.

De acordo com Rafael Trindade, não se esperava que a transmissão fosse ser de tamanho sucesso devido ao horário do shows.

Durante o primeiro dia durante a apresentação da Banda Louvor e Aliança, o sistema travou, sendo que para o show da Banda Cavaleiros do Forró, na sexta feira dia 10, foi dobrada a capacidade de transmissão, durante o show de  Frank Aguiar, no sábado dia 11/05, a transmissão voltou a oscilar.

No domingo dia 12, a quantidade internautas para assistir o show de Israel e Rodolfo  online disparou e fez o sistema cair novamente, segundo Trindade apesar de certa falta de estrutura e principalmente da péssima qualidade da internet no local do evento, a transmissão foi um sucesso.

A transmissão dos shows foi uma parceria entre os Acadêmicos de Ciências de Computação da Unemat, pólo de Vila Rica, em parceira com a Radio Comunitária Eldorado FM 87, 9 e o  Jornal da Noticia através do site www.jornaldanoticia.com.br 

Vários internautas se manifestaram nesta segunda feira, a direção do Jornal da Noticia, relatando demora para o carregamento da página e erros no reconhecimento de som e imagem.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<